Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Um pequeno momento

Querido Leitor um dia destes estava conversando com com uma amiga minha (Cujo o nome não será revelado) e fiz a seguinte pergunta o porque que agente só consegue fazer músicas boas quando estamos tristes???
E ela me respondeu: É a hora em que estamos mais sensíveis para podermos expressar o que estamos sentindo!!!
E ai perguntei: E quando estamos apaixonados o porque que aquela pessoa de que gostamos não coresponde? Nem ao menos para dizer que só gosta da gente como amigo?
Ela então me disse: Olha Dêivisson eu sempre gostei de um menino mais ele só gosta  de mim como amiga eu ja conversei com ele e contei que gosto dele ai ele me disse que gostava de mim apenas como amiga!

Ela me contou sobre um sonho que ela teve com ele que este sonho aconteceu mais ele estava bem!
Eu estive apaixonado (Ano retrasado) e esta pessoa de que gostei, pra mim hoje é uma amiga, uma ótima amiga. São momentos que não escolhemos para nos apaixonarmos, quem escolhe a hora e quem é o nosso coração.
Nesta conversa ela pegou um diário e pediu para que eu lesse uma pequena frase que dizia:
Até onde você iria por uma pessoa?
Agora responda: Até onde essa pessoa iria por você?

Essa frase me fez refletir o dia todo e eu cheguei a seguinte conclusão: Que se eu tivesse que decidir  até onde eu iria por uma pessoa?
Eu primeiro procuraria saber até onde essa pessoa iria por mim!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário