Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Não me Esqueça

Não me esqueça(Português)

Eu te vi passar mais uma vez você olhou pra mim
Fingiu se esquecer, mas eu sei que você não se esqueçeu!
Quando eu te vi com aquele sorriso, me veio na lembrança os momentos bons,
Você é o meu forte é meu paraiso, mais ainda "sim", você fingi que me esqueçeu,
você pode tá tentando esqueçer, mas na sua cabeça estou gritando!

Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou gritando...
Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou implorando...
Não me Esqueça ...
Não me Esqueça...
Chamando teu nome...
Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou na sua cabeça...
 
Não adianta fingir que me esqueçeu,
na sua cabeça eu moro
Não adianta você fingi que eu não existe mas na sua cabeça eu estou implorando,

Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou gritando...
Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou implorando...
Não me Esqueça ...
Não me Esqueça...
Chamando teu nome...
Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou na sua cabeça...

Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou gritando...
Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou implorando...
Não me Esqueça ...
Não me Esqueça...
Chamando teu nome...
Não me Esqueça...
Não me Esqueça...
Estou na sua cabeça...

Por favor não me esqueça...

Que tal escultar o ritmo???


Não me esqueça!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário