Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Um pequeno momento! #1 (2ª Temporada)

Meus queridos Leitores, todos os textos que escrevi nos meus últimos pequenos momentos foram de pura realidade, puros momentos que as pessoas que- as lêem acham que estou mentindo ou até mesmo não acreditam!


Aquele sentimento
Muitas vezes li e reli palavras escritas por leitores que me deixaram emocionado, uma delas foi de uma grande amiga Andréa Luiza que ao ler me vir naquela história, um grande tema em que podemos falar é o AMOR!
Um tema que ao falar nos deixa mais entretido para entender e saber o que os outros sentem...
Aquele sentimento que nos deixa lerdos! (Isso é fato)
Um simples beijo na bochecha que recebemos desse amor é tão intenso que nos deixa sem ar, sem saber o que fazer você leitor(a) deve saber o que estou falando né?
Eu sei porque esse texto mexe comigo e com você eu sei porque ou você ja sofreu ou sofre por amor como eu!!!(rsrsrs), parece até que este mundo não foi feito pra mim!
Vivo a procura da minha alma gêmea, que até agora não encontrei!
Acho que vou ficar só porque o que tenho escondido aqui na minha mente  e inclusive no meu coração é de tal grandeza que eu me perco num sonho de ilusões onde muitas vezes não quero voltar, me perco na aula sem saber pra onde ir, sem ao menos saber pra onde vou, somente me perguntando...

Se isso que sinto é uma paixão, um amor ou um grande amor?
Se for uma paixão acabaria em apenas 2 meses
Um amor que acabaria em 2 anos
Ou se é um grande amor  acho que deveria correr atrás porque nada neste mundo vai acabar este grande amor...
Um sentimento que guardo desde do ano passado que acaba com migo e me joga no lixo como se fosse um nada, apesar de gostar, de amar, de chorar etc...
Sei que nunca irei esquecer esse grande amor!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário