Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Flores na parede de concreto

A base de tudo decidir fazer esses "Textos" (espero que gostem) com base em uma cena que assistir de Os Simpsons (logo qual, acho que acertei escrever), uma cena de Lisa e Moe onde Lisa tinha que fazer uma dissertação sobre alguém de Springfiel e no dia de sua ideia Homer seu pai esquecerá que prometeu levar Moe para pescar e logo Moe mandou um tijolo com uma pequena carta dizendo: "Essa carta é para você seu miserável desalmado, à muito tempo meu aniversário não era tão importante assim até você me encher de esperança me dizendo ir pescar comigo no meu aniversário, mas hoje meu coração está partido, quebrado como uma bola furada no espanto da minha vida!" Logo ai percebi que deveria escrever este texto. 

—O clarão da lua que ilumina a escuridão na noite trazendo um ultimo ar de suspiro, um ar que as vezes faz falta para alguns, mas para os poucos que tem em seu coração uma válvula redutora de ignorância não falha...
  -Dêivisson Santos
Flores na Parede de Concreto
Olhamos sempre para as flores em frente a nossa casa, são flores muito bonitas, moramos em Orleans, França e sempre visitamos o bosque onde tem um segredo que ninguém sabe dizer o que é, um muro de concreto, a noite o clarão da lua ilumina a imensa escuridão, as vezes fico com falta de ar, mas isso por causa da neve, o ultimo ar de suspiro que dei na noite em que desmaiei por fazer uma aposta muito idiota de que se os *Pelicanos de Nova Orleans vencesse eu andaria só com roupa de baixo pelo bosque, como já tenho 18 anos, meus pais não ligam mais pra que horas chego em casa então já sabe quando estamos aprontando eles também não querem ver nenhum guarda me levando pra casa, andar só com roupa de baixo no bosque ou em qualquer outro local publico é proibido, mas aquela hora da noite não teria nenhum guarda para reclamar ou me prender. No dia 15 desse mês foi o jogo mais importante para os Pelicanos então reuni meus amigos e fomos para o jogo, quando terminou fui cumprir a aposta era uma aposta de todos tiramos a roupa e ficamos com a roupa de baixo. Em uma mochila guardamos as roupas e saímos andando, andamos, conversando até chegar em um muro um muro de "vidro", "vidro" que se formou por causa da neve, dizem que aquela parede de concreto era uma cachoeira artificial, mas por causa da neve a água tenha congelado, o vidro era opaco, não muito limpo e cheio de arranhões por causa das arvores, o que será que aquela parede de vidro escondia?. Não sabíamos o que tinha atrás daqueles vidros, mas não é lá uma coisa simples, sempre é um algo mais!


  • Dois dias depois...
Aquela parede de vidro tem algum segredo e não vou descansar até descobrir que segredo é esse!. Dia 18 voltei ao muro e quebrei um pequeno pedaço atrás de um arbusto e logo vi que continha apenas plantas. Dia 20 fui jogar bola com meus amigos e ficamos bem em frente ao muro de vidro, quando de repente ele se racha sem explicação, corremos dali com medo dele quebrar e os estilhaços voasse para cima de nós, como não sabíamos o que aqueles vidros escondiam, não ficaríamos ali!
Ele se partiu fazendo um imenso barulho e alertando toda a cidade de que ele estava ali e que já estava cansado de esconder um segredo que logo estava a revelar antes que pudéssemos correr ele se quebrou sem nem se quer jogar estilhaços contra nós  ele revelou  sua beleza a beleza de suas FLORES NA PAREDE DE CONCRETO!



—Dêivisson Santos

Informações finais:
*Pelicanos de Nova Orleans
   >Time de Futebol fictício.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário