Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Nada acabará meu fim de semana!

Aiiii não sabem da menor, tive coragem de falar com a pessoa que eu gosto se bem que não sei o que a pessoa tá pensando, mas acho que too bem mais feliz e tranquilo, eu comecei perguntando coisas e blablablás... Mas quando cliquei na pessoa (Pelo chat do face) meu coração parecia que ia sair de dentro de mim e começar a pular e gritar sem parar de tanta alegria, tive uma conversa bem legal com a pessoa e meu fim de semana passou de chatinho pra bom, seria perfeito se eu conseguisse dizer o que sinto a pessoa... Não darei mais detalhes, torçam por mim, pelo menos estão sabendo como eu me sinto e obrigado por me entenderem!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário