Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

*Sem Comentários...


Cansei, estou quase perdendo a vontade de escrever e fazer meus vlogs uma porquê ninguém comenta as coisas que eu escrevo ou falo, isso me faz querer parar de escrever pensei em mudar o meu modo de escrita como vocês podem ver no inicio da postagem tem um .gif onde vou começar a espalhar no blog informando a questão do assunto, aqui na parte de cima o lema foi: "Isso é sacanagem, assim qualquer blogueiro perde a vontade de escrever..." isso acontece porque ninguém comenta ninguém sabe o trabalho que todos nós BLOGUEIROS e VLOGUEIROS temos para fazer o que fazemos de melhor...
Bloggar não é só colocar coisas patéticas do tipo piadas, rs vamos concordar que a maioria do mundo gosta de piadas então não são coisas patéticas, mas bloggar é transferir o que você quer ver na internet!
Vlogar é informar alguns assuntos que você passa horas estudando na internet e passamos para as pessoas que não sabem e querem saber mas as vezes só querem que façamos piadas sobre o tal assunto!
Eu tou aqui apenas falando coisas que ao ver o painel do Blogger doe no coração ao não ver nenhum comentário e por fim sempre ficar pedindo pra vocês leitores comentarem por isso que eu não posto todo dia, por desprazer!

OBS. Não fique olhando direto pra imagem, pois ela pode te deixar tonto(a)! (rsrsrsrsrsrsrsr, ai tô tonto)

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários: